• Tecnofrigorífico 2022

“É preciso satisfazer ao máximo as necessidades do consumidor, no quesito de tempo e praticidade.”



No varejo de carnes frescas, os açougues vêm inovando e se adaptando ao novo padrão do consumidor, ao implantar serviços agregados (açougues e conveniência), em que o consumidor ao comprar, por exemplo, carnes para churrasco adquira no mesmo espaço, o carvão, a bebida e demais itens. Fato que contribuiu para o estabelecimento satisfazer ao máximo as necessidades do consumidor, no quesito de tempo e praticidade.



O CEO do Sindicarnes CE, o Sr Francisco Everton da Silva, destaca “É sobre se reinventar e ser resiliente para seguir em frente em meio as dificuldades vividas nos últimos tempos. Ele acrescenta, “os clientes não compram produtos apenas por suas características físicas, mas sim por seus benefícios ou utilidades. Isso significa que é preciso inovar e acompanhar o passo do consumidor.”



Assim, é importante analisar as possibilidades e as necessidades de inovação, de acordo com o mercado consumidor em que sua empresa atua.



Quer modernizar seu açougue? Reserve os dias 11 a 13 de maio para visitar a Feira Tecnofrigorífico 2022. Sua empresa encontrará as tendências e novidades do setor.



Tecnofrigorífico

Data: 11 a 13 de maio de 2021

www.tecnofrigorifico.com.br



Para participar CLIQUE AQUI e saiba mais!



#negociodesucesso #açougues #lojadeconveniencia #inovar #inovação #necessidadesdoconsumidor #tecnofrigorifico #negocios #sucesso #empreendedorismo #industria #varejo #atacado #setordecarnes #feirasdenegocios #Fortaleza #Ceará #Centrodeeventosdoceara #Setordecarnes #Proteinaanimal #empresarios #processamentodeaves #processamentodepescados #automacao #logistica




Fonte: Guia de orientação empresarial Fecomércio

Foto: Freepik, criado por JCOMP