• Tecnofrigorífico 2022

As novas embalagens são diferenciais para conquistar maior visibilidade nos pontos de vendas

Por se tratar de alimento altamente perecível, é fundamental atentar para a escolha das embalagens, pois uma boa apresentação do produto final irá contribuir para uma melhor experiência do cliente final.



Para o varejo, é um desafio comercializar carnes que estejam de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança alimentar, nesse contexto, as embalagens tem participação

indispensável na comercialização de produtos cárneos. Uma das opções mais comuns é a utilização das embalagens a vácuo, que formam uma alta barreira ao oxigênio e assim, aumentam a durabilidade da carne bovina e suína.



As inovações em tecnologias para embalagens de produtos cárneos é um ponto importante que vai nortear a operação dos frigoríficos e impulsionar o seu desenvolvimento é, portanto, um diferencial para conquistar maior visibilidade no ponto de venda.



Quer saber mais sobre o que é tendência no segmento de embalagens de alimentos? Participe da Tecnofrigorífico. Reserve esta data: 11 a 13 de maio de 2022.

Como ser visitante? CLIQUE AQUI e saiba mais!



#tecnofrigorifico #tecnofrigorifico2022 #feiraspresenciais #novastecnologias #embalagens #inovações #startups #setorcarneo #feirasdenegocios #processamentodeaves #processamentodepescados #automacao #logistica #empreendedorismo #empresarios #lojadecarnes #açougues #frigorificos



Referências:

- Associação Brasileira de Embalagem

- Agrolink

- FoodConnection


Créditos da imagem:

- Newtrade.com.br